2026/01/14
Ícone da música portuguesa começou a celebrar os 50 anos de carreira no ano de 2026 com espetáculo em Santa Maria da Feira.
A história de Luís Represas no mundo da música começa aos 13 anos quando compra a sua primeira guitarra. Em 2026, numa celebração recheada de emoção, memórias e a autenticidade que consagrou o seu nome na música portuguesa, o artista português assinala meio século de carreira, com espetáculos imperdíveis e únicos, revisitando grandes clássicos do seu percurso a solo e do Trovante.
O Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, foi o primeiro palco que Luís Represas pisou neste ano de 2026. O artista também proporcionou que a sala de espetáculos feirense tivesse um grande início de ano. Luís Represas encantou a plateia completamente cheia (lotação de 518 lugares) com êxitos que marcaram o seus 50 anos de carreira - tais como "Feiticeira"ou "Neva Sobre a Marginal", sem esquercer o seu percurso na mítica banda Trovante.
A noite incrível que ficará durante muito tempo de todo o público presente custou aos cofres da autarquia mais de 14 mil euros. A autarquia fez um ajute direto à empresa Flávio Miguel Paracas Serpa Unipessoal, Lda por 11 500 euros, valor ao qual é acrescido a taxa do IVA em vigor, totalizando assim um investimento 14 145 euros. Refira-se que Flávio Patacas, proprietário da empresa contratada, é o produtor que tem estado por trás dos grandes espetáculos de Luís Represas em Portugal.